domingo, 29 de julho de 2012

Nóis no SESC São José dos Campos

Pessoar, a apresentação no SESC São José dos Campos, dia 22 de julho foi supimpa viu? Tava cheio de gente se divertindo e cantando as moda de viola! Inté arrupiô quando escuitamo os vô, as vó, os adulto tudo cantando Luar do Sertão e as mulecada acompanhando nas parma. Eita que é bunito por demais! Nóis agradece muito quem teve lá e os pessoar do SESC São José que receberam nóis de coração. Veja as foto dessa apresentação no link Fotos São José dos Campos, tá bão?

Não esquece que dias 11 e 12 de agosto nóis vamo tá lá no SESC SANTO ANDRÉ as 16:30h.

Ah, outra coisa: Se ocê quisé falá com os Clownpiras, fazê pergunta, criticá, elogiá, dá parpite, é só mandá um email pra nóis:

clownpiras@gmail.com

Inté pessoar!

2 comentários:

  1. Um espetáculo no sentido mais amplo da palavra. Minha família assistiu hoje no SESC Santos e foi simplesmente fantástico. Como é possível reunir simplicidade com inteligência. Simplicidade com alta qualidade. O grupo está de parabéns. Fez a diversão de adultos e crianças. O nosso país precisa de pessoas como vocês. Desejamos muito sucesso, sempre, sempre.
    Beijos, Inês Cecília e cia.

    ResponderExcluir
  2. Ara, Inês! Fiquêmo inté emocionado com seu comentário. Digo procê que foi uma sensação incrível pra nóis compartilhá com um pouco do Brasil Caboclo que vibra dentro do nosso coração! Esperamo que o luar do sertão esteja sempre alumiando o sorriso de sua família. Agradecido por demais pela presença de ocêis lá rindo com estes paiaços! bejóca!

    ResponderExcluir